Desbloquear celular LG da claro

Desbloquear celular LG é mais fácil do que você imagina, ensinarei passo-a-passo para você ter seu celular lg desbloqueado, esqueça as operadoras e seus serviços de atendimento, acredite, será mais fácil e rápido desbloquear seguindo o tutorial do que mandar para a assistência técnica e pagar mais de 100R$, já que a assistência técnica da LG não desbloqueia gratuitamente se o aparelho não tiver mais de um ano de uso.


A forma mais utilizada para desbloquear celular LG, é utilizar um programa encontrado na internet para gerar certos códigos de desbloqueio, existem vários programas por ai que geram códigos, mas irei recomendar um programa que eu mesmo já utilizei e é muito bom.
Para desbloquear celular LG precisaremos de um programa chamado LG PS Tools, recomendo-o por ser o programa mais utilizado para desbloquear celular LG, esse único programa fará todo o processo de desbloqueio. Baixe a versão mais atualizada do programa, descompacte e instale o LG PS tools.
Para não haver problemas para desbloquear seu celular LG, recomendo que tenha instalados os últimos drivers do seu celular LG no seu pc.

Agora conecte seu celular via cabo no computador espere reconhecer o celular e abra o LG PS Tools, preencha as informações conforme solicitadas e prossiga com o procedimento.